Graduacao em enfermagem a configuracao do novo curriculo da eeusp (1995)
- Autor:
- Autor USP: IDE, CILENE APARECIDA COSTARDI - EE
- Unidade: EE
- Assunto: ENFERMAGEM
- Language: Português
- Source:
- Título do periódico: Revista da Escola de Enfermagem da USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.29, n.1 , p.104-12, 1995
-
ABNT
IDE, Cilene Aparecida Costardi. Graduacao em enfermagem a configuracao do novo curriculo da eeusp. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 29, n. 1 , p. 104-12, 1995Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Ide, C. A. C. (1995). Graduacao em enfermagem a configuracao do novo curriculo da eeusp. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 29( 1 ), 104-12. -
NLM
Ide CAC. Graduacao em enfermagem a configuracao do novo curriculo da eeusp. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1995 ;29( 1 ): 104-12.[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Ide CAC. Graduacao em enfermagem a configuracao do novo curriculo da eeusp. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1995 ;29( 1 ): 104-12.[citado 2024 mar. 28 ] - Processamento do conceito sistematizacao do cuidar: uma etapa para a consolidacao da intervencao do enfermeiro
- Pratica de enfermagem em uti e contexto de saude
- Assistencia de enfermagem a doentes com alteracoes na eliminacao da secrecao traqueobronquica
- Processamento do conceito enfermagem: a especificidade profissional em construcao
- O cuidar do adulto institucionalizado: os sistemas de conceitos que conformam a ação
- Interaction of the newly graduated nurse into the work market: experience meanings in nursing
- Compartilhando uma vivência limite: as representações de familiares acerca do processo de hospitalização
- Sharing a limited life experience: representations of relatives about hospitalization process
- Desenvolvimento discente e identidade profissional: os sistemas de conceitos como mediadoares do aprendizado
- A proposta construtiva no ensino da enfermagem
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas