Convivendo com a dor: os distintos codigos de representacao social decorrentes dessa experiencia existencial (1995)
- Authors:
- Autor USP: IDE, CILENE APARECIDA COSTARDI - EE
- Unidade: EE
- Assunto: DOR
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Programa
- Conference titles: Simposio Internacional de Dor
-
ABNT
IDE, C C I et al. Convivendo com a dor: os distintos codigos de representacao social decorrentes dessa experiencia existencial. 1995, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 1995. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Ide, C. C. I., Domingues, C. I., Escorse, P. R., & Jesus, R. R. (1995). Convivendo com a dor: os distintos codigos de representacao social decorrentes dessa experiencia existencial. In Programa. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. -
NLM
Ide CCI, Domingues CI, Escorse PR, Jesus RR. Convivendo com a dor: os distintos codigos de representacao social decorrentes dessa experiencia existencial. Programa. 1995 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Ide CCI, Domingues CI, Escorse PR, Jesus RR. Convivendo com a dor: os distintos codigos de representacao social decorrentes dessa experiencia existencial. Programa. 1995 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Processamento do conceito sistematizacao do cuidar: uma etapa para a consolidacao da intervencao do enfermeiro
- Pratica de enfermagem em uti e contexto de saude
- Assistencia de enfermagem a doentes com alteracoes na eliminacao da secrecao traqueobronquica
- Processamento do conceito enfermagem: a especificidade profissional em construcao
- O cuidar do adulto institucionalizado: os sistemas de conceitos que conformam a ação
- Interaction of the newly graduated nurse into the work market: experience meanings in nursing
- Compartilhando uma vivência limite: as representações de familiares acerca do processo de hospitalização
- Sharing a limited life experience: representations of relatives about hospitalization process
- Desenvolvimento discente e identidade profissional: os sistemas de conceitos como mediadoares do aprendizado
- A proposta construtiva no ensino da enfermagem
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas