Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno (1995)
- Autor:
- Autor USP: BITTENCOURT, CIRCE MARIA FERNANDES - FE
- Unidade: FE
- Subjects: EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber
-
ABNT
FAVARETTO, Celso Fernando. Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno. Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber. Tradução . Sao Paulo: Cortez, 1995. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Favaretto, C. F. (1995). Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno. In Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber. Sao Paulo: Cortez. -
NLM
Favaretto CF. Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno. In: Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber. Sao Paulo: Cortez; 1995. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Favaretto CF. Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno. In: Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber. Sao Paulo: Cortez; 1995. [citado 2024 abr. 19 ] - As humanidades no ensino [Apresentação]
- O ensino de história para populações indígenas
- Estar diante de irriquietos jovens. [Apresentação]
- Pesquisas em didática de história
- Outra relacao com o tempo e com o espaco
- Lugares e culturas no ensino de história
- Escola pública de São Paulo joga 400 livros no lixo. [Depoimento a M. Rehder]
- O ensino de História de insere... [Orelha de livro]
- Projeto LIVRES - educação e memória: organização de acervos de livros didáticos
- A escravidão sem contexto [Depoimento a M. Rehder]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas