Avaliacao institucional da universidade brasileira: questoes polarizadoras (1994)
- Autores:
- Autor USP: SOUSA, SANDRA MARIA ZAKIA LIAN - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; UNIVERSIDADE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Estudos em Avaliacao Educacional
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.10, p.123-36, jul./dez. 1994
-
ABNT
AMORIM, A e SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Avaliacao institucional da universidade brasileira: questoes polarizadoras. Estudos em Avaliacao Educacional, n. 10, p. 123-36, 1994Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Amorim, A., & Sousa, S. M. Z. L. (1994). Avaliacao institucional da universidade brasileira: questoes polarizadoras. Estudos em Avaliacao Educacional, (10), 123-36. -
NLM
Amorim A, Sousa SMZL. Avaliacao institucional da universidade brasileira: questoes polarizadoras. Estudos em Avaliacao Educacional. 1994 ;(10): 123-36.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Amorim A, Sousa SMZL. Avaliacao institucional da universidade brasileira: questoes polarizadoras. Estudos em Avaliacao Educacional. 1994 ;(10): 123-36.[citado 2024 abr. 19 ] - Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste, 5
- Progressão escolar e ciclos: fundamentos e implantação
- Avaliacao de uma escola de qualidade
- Pratica avaliativa na escola de primeiro grau
- Avaliacao da aprendizagem
- Avaliação escolar e democratização: o direito de errar
- Nota vermelha. [Depoimento]
- Vestibular do milhão. [Depoimento à Débora Yuri]
- O significado da avaliação da aprendizagem na organização do ensino em ciclos
- Formação de profissionais de escolas rurais do nordeste brasileiro, nos anos 80: ações desenvolvidas no âmbito do Programa Edurural/NE
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas