Politica de avaliacao de resultados no ensino fundamental em sao paulo: um modelo a ser seguido? (1993)
- Autor:
- Autor USP: BARRETTO, ELBA SIQUEIRA DE SA - FE
- Unidade: FE
- Assunto: EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Belo Horizonte
- Data de publicação: 1993
- Fonte:
- Título do periódico: Boletim Anped
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.1 , p.52, 1993
- Nome do evento: Reunião Anual da Anped: Educação, Paradigmas, Avaliação e Perspectivas
-
ABNT
BARRETO, E S S. Politica de avaliacao de resultados no ensino fundamental em sao paulo: um modelo a ser seguido?. Boletim Anped. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 1993 -
APA
Barreto, E. S. S. (1993). Politica de avaliacao de resultados no ensino fundamental em sao paulo: um modelo a ser seguido? Boletim Anped. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Barreto ESS. Politica de avaliacao de resultados no ensino fundamental em sao paulo: um modelo a ser seguido? Boletim Anped. 1993 ;(1 ): 52.[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Barreto ESS. Politica de avaliacao de resultados no ensino fundamental em sao paulo: um modelo a ser seguido? Boletim Anped. 1993 ;(1 ): 52.[citado 2024 abr. 18 ] - Revendo algumas práticas de alfabetização
- Um salto para o futuro: educação à distância e formação continuada de docentes
- Ensino fundamental: problemas e perspectivas
- Publico e o privado na expansao do ensino supletivo em Sao Paulo
- Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas
- Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações
- O sistema de ciclos é o mais adequado na escola para todos. [Entrevista]
- A propósito das orientações curriculares nacionais para o ensino médio
- É preciso dar mais a quem tem menos
- Sobre implicações nas políticas docentes da formação de professores com base na escola
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas