Dramatizacao como recurso pedagogico na formacao dos enfermeiros (1994)
- Authors:
- Autor USP: CHIESA, ANNA MARIA - EE
- Unidade: EE
- Assunto: ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Boletim Informativo Eeusp
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.5 , n.4 , p.3 , 1994
-
ABNT
CHIESA, A M e GRECO, R M. Dramatizacao como recurso pedagogico na formacao dos enfermeiros. Boletim Informativo Eeusp, v. 5 , n. 4 , p. 3 , 1994Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Chiesa, A. M., & Greco, R. M. (1994). Dramatizacao como recurso pedagogico na formacao dos enfermeiros. Boletim Informativo Eeusp, 5 ( 4 ), 3 . -
NLM
Chiesa AM, Greco RM. Dramatizacao como recurso pedagogico na formacao dos enfermeiros. Boletim Informativo Eeusp. 1994 ;5 ( 4 ): 3 .[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Chiesa AM, Greco RM. Dramatizacao como recurso pedagogico na formacao dos enfermeiros. Boletim Informativo Eeusp. 1994 ;5 ( 4 ): 3 .[citado 2024 mar. 28 ] - A promoção da saúde como eixo estruturante do trabalho de enfermagem no programa de saúde da familia
- Assistencia a saude das mulheres no municipio de taboao da serra com diagnostico de displasia ou carcinoma cervico-uterino: problematizacao no sistema de referencia e contra-referencia
- Cancer no utero: e possivel prevenir
- Avaliação da ficha de orientaçao para cuidados domiciliares às crianças acometidas por infecções respiratórias agudas
- Desafios da implantação do Programa Saúde da Familia em uma grande cidade :: reflexões acerca da experiencia de São Paulo
- Enfrentamento do sedentarismo na atenção básica a partir das ações de enfermagem
- A avaliação dos profissionais sobre a capacitação em ações de promoção da saúde para o projeto Janelas
- A promoção da saúde como eixo estruturante da atenção à criança no Programa de Saúde da Família
- Potencialidades do "WHOQOL-bref" para a identificação das esferas de promoção da saúde: opinião de especialistas
- Assistência ao recém-nascido
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas