Pratica do ensino e a formacao do professor de historia: especificidade e relacoes (1990)
- Autores:
- Autor USP: NADAI, ELZA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Historia
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.9 , p.165-76, 1990
-
ABNT
NADAI, Elza e ABUD, K. Pratica do ensino e a formacao do professor de historia: especificidade e relacoes. Revista Historia, v. 9 , p. 165-76, 1990Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Nadai, E., & Abud, K. (1990). Pratica do ensino e a formacao do professor de historia: especificidade e relacoes. Revista Historia, 9 , 165-76. -
NLM
Nadai E, Abud K. Pratica do ensino e a formacao do professor de historia: especificidade e relacoes. Revista Historia. 1990 ;9 165-76.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Nadai E, Abud K. Pratica do ensino e a formacao do professor de historia: especificidade e relacoes. Revista Historia. 1990 ;9 165-76.[citado 2024 set. 19 ] - Um projeto de montagem de recursos didáticos aplicados à história
- Escola de agronomia de Piracicaba e a ideologia do progresso
- Ensino de historia em debate: algumas questoes
- Professor de historia e a qualidade de seu ensino
- Historia geral: antiga e medieval . Manual do professor
- Ensino de historia na america latina: contrastes e confrontos
- Historia geral: antiga e medieval
- Estudos sociais no primeiro grau
- Historia geral, moderna e contemporanea , segundo grau: manual do professor
- Historia antiga e medieval para o segundo grau
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas