Pratica do ensino e a formacao do professor de historia: especificidade e relacoes (1990)
- Authors:
- Autor USP: NADAI, ELZA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: PRÁTICA DE ENSINO; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista Historia
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.9 , p.165-76, 1990
-
ABNT
NADAI, Elza e ABUD, K. Pratica do ensino e a formacao do professor de historia: especificidade e relacoes. Revista Historia, v. 9 , p. 165-76, 1990Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Nadai, E., & Abud, K. (1990). Pratica do ensino e a formacao do professor de historia: especificidade e relacoes. Revista Historia, 9 , 165-76. -
NLM
Nadai E, Abud K. Pratica do ensino e a formacao do professor de historia: especificidade e relacoes. Revista Historia. 1990 ;9 165-76.[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Nadai E, Abud K. Pratica do ensino e a formacao do professor de historia: especificidade e relacoes. Revista Historia. 1990 ;9 165-76.[citado 2024 abr. 26 ] - Educacao nas constituintes
- Analise dos planos de ensino de historia , ospb e emc da habilitacao magisterio
- Pratica de ensino e a democratizacao da escola
- Pratica de ensino e a universidade
- Ensino de historia e a pedagogia do cidadao
- Articulacao do segundo e terceiro graus
- República oligarquica e educação secundaria no Brasil: pontos de partida para uma história comparada
- Sociedade , educacao e historia: representacoes de professores sobre qualidade de ensino : um estudo comparativo
- Escola publica rememorada e qualidade de ensino: alguns apontamentos
- Ensino de historia no brasil: trajetoria e perspectiva
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas