Paradigmatizacao da filosofia e esquecimento da educacao: os limites do atual discurso filosofico no brasil (1993)
- Autor:
- Autor USP: SEVERINO, ANTONIO JOAQUIM - FE
- Unidade: FE
- Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Belo Horizonte
- Date published: 1993
- Source:
- Título do periódico: Boletim Anped
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.1 , p.119, 1993
- Conference titles: Reunião Anual da Anped: Educação, Paradigmas, Avaliação e Perspectivas
-
ABNT
SEVERINO, A J. Paradigmatizacao da filosofia e esquecimento da educacao: os limites do atual discurso filosofico no brasil. Boletim Anped. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1993 -
APA
Severino, A. J. (1993). Paradigmatizacao da filosofia e esquecimento da educacao: os limites do atual discurso filosofico no brasil. Boletim Anped. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Severino AJ. Paradigmatizacao da filosofia e esquecimento da educacao: os limites do atual discurso filosofico no brasil. Boletim Anped. 1993 ;(1 ): 119.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Severino AJ. Paradigmatizacao da filosofia e esquecimento da educacao: os limites do atual discurso filosofico no brasil. Boletim Anped. 1993 ;(1 ): 119.[citado 2024 abr. 24 ] - A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás
- Filosofia e ciências humanas no ensino de 2º grau: uma abordagem antropológica da formação dos adolescentes
- Resenha sem titulo proprio
- Politica perversa da privatizacao do ensino
- Epistemologia, psicologia e educação
- Mapeando a pratica da filosofia no brasil nos anos 80
- Problemas e dificuldades na conducao da pesquisa no curso de pos-graduacao
- Proposta curricular de filosofia da educacao -hem / cefam
- Processo e produto do trabalho cientifico: falando de teses e dissertacoes
- Dermeval saviani: um saber solidario e militante
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas