Analysing verbal interaction between teacher and pupils on tenth grade classroom (1993)
- Autores:
- Autores USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE ; GARRIDO, ELSA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FÍSICA; FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Cornell University
- Local: Ithaca
- Data de publicação: 1993
- Fonte:
- Título do periódico: Abstracts
- Nome do evento: International Seminar on Misconceptions and Educational Strategies in Science and Mathematics
-
ABNT
GARRIDO, E e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Analysing verbal interaction between teacher and pupils on tenth grade classroom. 1993, Anais.. Ithaca: Cornell University, 1993. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Garrido, E., & Carvalho, A. M. P. de. (1993). Analysing verbal interaction between teacher and pupils on tenth grade classroom. In Abstracts. Ithaca: Cornell University. -
NLM
Garrido E, Carvalho AMP de. Analysing verbal interaction between teacher and pupils on tenth grade classroom. Abstracts. 1993 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Garrido E, Carvalho AMP de. Analysing verbal interaction between teacher and pupils on tenth grade classroom. Abstracts. 1993 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Reflexão sobre a prática e qualificação da formação inicial docente
- Diálogo em sala de aula e a mudança conceitual
- El papel de las actividades en la construccion del conocimiento en clase
- A importância da reflexão sobre a prática na qualificação da formação inicial do professor de física
- A construção social do conhecimento: conquistas, dificuldades e resistência a mudança
- Metadiscurso na sala de aula
- Discurso em sala de aula: uma mudança epistemológica e didáatica
- Teacher-students dialogue in 10th grade physics classrooms
- Ensino construtivista de física no segundo grau: um modelo de análise de interação verbal professor-aluno
- Discurso em sala de aula: uma mudança epistemológica e didática
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas