Sociedade , educacao e historia: representacoes de professores sobre qualidade de ensino : um estudo comparativo (1993)
- Autor:
- Autor USP: NADAI, ELZA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO); EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista da Faculdade de Educacao
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.19, n.2 , p.205-30, jul./dez. 1993
-
ABNT
NADAI, Elza. Sociedade , educacao e historia: representacoes de professores sobre qualidade de ensino : um estudo comparativo. Revista da Faculdade de Educacao, v. 19, n. 2 , p. 205-30, 1993Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Nadai, E. (1993). Sociedade , educacao e historia: representacoes de professores sobre qualidade de ensino : um estudo comparativo. Revista da Faculdade de Educacao, 19( 2 ), 205-30. -
NLM
Nadai E. Sociedade , educacao e historia: representacoes de professores sobre qualidade de ensino : um estudo comparativo. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( 2 ): 205-30.[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Nadai E. Sociedade , educacao e historia: representacoes de professores sobre qualidade de ensino : um estudo comparativo. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( 2 ): 205-30.[citado 2024 abr. 26 ] - Educacao nas constituintes
- Analise dos planos de ensino de historia , ospb e emc da habilitacao magisterio
- Pratica de ensino e a democratizacao da escola
- Pratica de ensino e a universidade
- Ensino de historia e a pedagogia do cidadao
- Articulacao do segundo e terceiro graus
- República oligarquica e educação secundaria no Brasil: pontos de partida para uma história comparada
- Pratica do ensino e a formacao do professor de historia: especificidade e relacoes
- Escola publica rememorada e qualidade de ensino: alguns apontamentos
- Ensino de historia no brasil: trajetoria e perspectiva
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas