Análise de contingências no aprender e no ensinar (1993)
- Autor:
- Autor USP: MATOS, MARIA AMELIA - IP
- Unidade: IP
- Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem
-
ABNT
MATOS, M A. Análise de contingências no aprender e no ensinar. Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. Tradução . São Paulo: Cortez, 1993. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Matos, M. A. (1993). Análise de contingências no aprender e no ensinar. In Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez. -
NLM
Matos MA. Análise de contingências no aprender e no ensinar. In: Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez; 1993. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Matos MA. Análise de contingências no aprender e no ensinar. In: Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez; 1993. [citado 2024 abr. 23 ] - The influence of Bloomfield's 'Language' (1933) on B. F. Skinner's 'Verbal Behavior' (1957)
- Análise das diretrizes curriculares para o curso de graduação em psicologia
- Ensinando observação: uma introdução
- Existem constancias nas mobilidades de intervenção na interação mae-crianca ?: dados preliminares
- Ensino e pesquisa em psicologia no brasil: o caso da pos-graduacao
- Uso da programacao de ensino na proposicao de metas e objetivos para atendimento de gestantes de baixa renda
- Caracteristicas da analise do comportamento no Brasil
- Atuação de acordo e atuação em desacordo na interação mae-criança
- Contribuições para a definição de uma politica cientifica nacional em psicologia
- Índice de acordo entre observadores e características do comportamento observado
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas