Concepção do professor especializado sobre a criança deficiente física: mudanças em alunos em formação profissional (1993)
- Authors:
- Autor USP: SIMAO, LIVIA MATHIAS - IP
- Unidade: IP
- Subjects: DEFICIENTE FÍSICO; EDUCAÇÃO ESPECIAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: UFSCar
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 1993
- Source:
- Título do periódico: Temas em educacao especial 2
- Volume/Número/Paginação/Ano: 387 p
-
ABNT
MANZINI, Eduardo Jose e SIMÃO, Lívia Mathias. Concepção do professor especializado sobre a criança deficiente física: mudanças em alunos em formação profissional. Temas em educacao especial 2. Tradução . São Carlos: UFSCar, 1993. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Manzini, E. J., & Simão, L. M. (1993). Concepção do professor especializado sobre a criança deficiente física: mudanças em alunos em formação profissional. In Temas em educacao especial 2. São Carlos: UFSCar. -
NLM
Manzini EJ, Simão LM. Concepção do professor especializado sobre a criança deficiente física: mudanças em alunos em formação profissional. In: Temas em educacao especial 2. São Carlos: UFSCar; 1993. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Manzini EJ, Simão LM. Concepção do professor especializado sobre a criança deficiente física: mudanças em alunos em formação profissional. In: Temas em educacao especial 2. São Carlos: UFSCar; 1993. [citado 2024 abr. 24 ] - Ação, interação, objeto e cultura: a contribuição de Ernest Boesch
- Why otherness in the research domain of semiotic-cultural constructivism
- Otherness in question: the dialogical nature of makind ones's self
- Algumas reflexões sobre o "conhecimento do evento"
- Alteridade na construção do "si mesmo"
- Interação pesquisador sujeito: a perspectiva de acao social na construção do conhecimento
- Parametros interativos: possibilidades e limites atuais
- Utilizacao de conceitos funcionalistas por alunos de graduacao em psicologia
- Os discursos dos psicólogos sobre sua profissão: estudo de suas transformações no contexto das mudanças sociais, históricas e institucionais no Brasil
- General conclusions (Editors): Multiple faces of Otherness withim the infinite labyrinths of the self
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas