Utilizacao de conceitos funcionalistas por alunos de graduacao em psicologia (1993)
- Autores:
- Autor USP: SIMAO, LIVIA MATHIAS - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: PSICOLOGIA; ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Congresso Interno do Ip-Usp
-
ABNT
SIMÃO, Lívia Mathias et al. Utilizacao de conceitos funcionalistas por alunos de graduacao em psicologia. 1993, Anais.. Sao Paulo: Ip-Usp, 1993. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Simão, L. M., Lopes, A. R. C., Munhoz, C., & Barros, L. H. (1993). Utilizacao de conceitos funcionalistas por alunos de graduacao em psicologia. In Resumos. Sao Paulo: Ip-Usp. -
NLM
Simão LM, Lopes ARC, Munhoz C, Barros LH. Utilizacao de conceitos funcionalistas por alunos de graduacao em psicologia. Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Simão LM, Lopes ARC, Munhoz C, Barros LH. Utilizacao de conceitos funcionalistas por alunos de graduacao em psicologia. Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Ação, interação, objeto e cultura: a contribuição de Ernest Boesch
- Why otherness in the research domain of semiotic-cultural constructivism
- Otherness in question: the dialogical nature of makind ones's self
- Estudo exploratório das relações de alteridade nos jogos de interpretação de papéis (Role Playng Game)
- Algumas reflexões sobre o "conhecimento do evento"
- Alteridade na construção do "si mesmo"
- Interação pesquisador sujeito: a perspectiva de acao social na construção do conhecimento
- Parametros interativos: possibilidades e limites atuais
- Os discursos dos psicólogos sobre sua profissão: estudo de suas transformações no contexto das mudanças sociais, históricas e institucionais no Brasil
- General conclusions (Editors): Multiple faces of Otherness withim the infinite labyrinths of the self
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas