Para professores (e alunos) do primeiro e segundo graus - (lec- estrategias e procedimentos ) (1993)
- Authors:
- USP affiliated authors: BARBIERI, MARISA RAMOS - FFCLRP ; CARVALHO, CELIA PEZZOLO DE - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Universidade e o Aprendizado Escolar de Ciencias
-
ABNT
BARBIERI, M R e CARVALHO, C P. Para professores (e alunos) do primeiro e segundo graus - (lec- estrategias e procedimentos ). Universidade e o Aprendizado Escolar de Ciencias. Tradução . Sao Paulo: Ccs-Usp, 1993. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Barbieri, M. R., & Carvalho, C. P. (1993). Para professores (e alunos) do primeiro e segundo graus - (lec- estrategias e procedimentos ). In Universidade e o Aprendizado Escolar de Ciencias. Sao Paulo: Ccs-Usp. -
NLM
Barbieri MR, Carvalho CP. Para professores (e alunos) do primeiro e segundo graus - (lec- estrategias e procedimentos ). In: Universidade e o Aprendizado Escolar de Ciencias. Sao Paulo: Ccs-Usp; 1993. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Barbieri MR, Carvalho CP. Para professores (e alunos) do primeiro e segundo graus - (lec- estrategias e procedimentos ). In: Universidade e o Aprendizado Escolar de Ciencias. Sao Paulo: Ccs-Usp; 1993. [citado 2024 abr. 19 ] - Como ensinar ciencias ?
- Ensino de ciencias de biologia atraves dos registros de pratica de ensino de biologia
- LEC-Laboratório de Ensino de Ciências, como programa de formação de professores (1. e 2. graus) na licenciatura e em serviço
- Formação de professores em tempos de informática: uso das novas tecnologias no processo de ensino realça o papel do professor como agente de cultura
- Pesquisando o que se ensina: uma metodologia para o aprimoramento contínuo da educação
- Criança e adolescente: o extraclasse na aprendizagem dos temas saúde e ambiente
- Da forma ao conteudo
- Disciplina pratica de ensino de psicologia e os alunos de segundo grau
- Projeto usp / bid - formacao de professores de ciencias
- Criatividade
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas