Cotidiano escolar e ensino: conhecimento e vivencia (1993)
- Autor:
- Autor USP: PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA - FE
- Unidade: FE
- Assunto: PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Ande
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.12, n.19, p.5-10, 1993
-
ABNT
PENIN, Sonia. Cotidiano escolar e ensino: conhecimento e vivencia. Ande, v. 12, n. 19, p. 5-10, 1993Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Penin, S. (1993). Cotidiano escolar e ensino: conhecimento e vivencia. Ande, 12( 19), 5-10. -
NLM
Penin S. Cotidiano escolar e ensino: conhecimento e vivencia. Ande. 1993 ;12( 19): 5-10.[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Penin S. Cotidiano escolar e ensino: conhecimento e vivencia. Ande. 1993 ;12( 19): 5-10.[citado 2024 mar. 29 ] - É preciso discutir mais. [Entrevista]
- Svantaggio dell'allievo povero nella costruzione della sua identita sociale attraverso la socializzazione nella scuola
- Professora e a construcao do conhecimento sobre o ensino: questoes teorico-metodologicas
- E preciso ter foco numa realidade
- Ensino fundamental e a prioridade
- Sanduíche de metro rende nota A para aluno. [Depoimento a Renata Cafardo]
- Ação nas escolas e participação da sociedade na operação Rodízio
- Aumenta procura por curso de horário integral. [Depoimento à Cristina Charão]
- Os subsídios fornecidos pelo SARESP à capacitação feita pelas coordenadorias. [Depoimento]
- An experience of educational management guided by educational research indicators
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas