Algoritmos e sua análise: uma introdução didática (1993)
- Authors:
- USP affiliated authors: SETZER, VALDEMAR WAINGORT - IME ; CARVALHEIRO, FABIO HENRIQUE - IME
- Unidade: IME
- Assunto: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Caderno da Rpm
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 4, n. 1, p. 1-26, 1993
-
ABNT
SETZER, Valdemar Waingort e CARVALHEIRO, Fabio Henrique. Algoritmos e sua análise: uma introdução didática. Caderno da Rpm, v. 4, n. 1, p. 1-26, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.ime.usp.br/~vwsetzer/alg/algoritmos.html. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Setzer, V. W., & Carvalheiro, F. H. (1993). Algoritmos e sua análise: uma introdução didática. Caderno da Rpm, 4( 1), 1-26. Recuperado de https://www.ime.usp.br/~vwsetzer/alg/algoritmos.html -
NLM
Setzer VW, Carvalheiro FH. Algoritmos e sua análise: uma introdução didática [Internet]. Caderno da Rpm. 1993 ; 4( 1): 1-26.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/~vwsetzer/alg/algoritmos.html -
Vancouver
Setzer VW, Carvalheiro FH. Algoritmos e sua análise: uma introdução didática [Internet]. Caderno da Rpm. 1993 ; 4( 1): 1-26.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/~vwsetzer/alg/algoritmos.html - Algoritmos e sua análise (uma introdução didática)
- Construcao de algoritmos eficientes para problemas np-dificeis em grafos
- Dia da computação: para uma introdução rápida ao computador
- Recursos humanos em fase de transformação
- Projeto lógico e projeto físico de bancos de dados
- FUSP - um compilador FORTRAN para programa-objeto codificado
- Receituário resumido do word 4 - ( versao 3.3 )
- Desenvolvimento de programas por transformações: uma comparação entre dois métodos
- Um grafo sintático para a linguagem PL/M-80
- Uso de computadores em escolas: fundamentos e criticas
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
855737.pdf | Direct link |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas