Estratégias do marketing cultural (1993)
- Autor:
- Autor USP: PIRES, MARIO JORGE - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: PROPAGANDA; MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: O Estado de São Paulo
- ISSN: 1516-2931
- Volume/Número/Paginação/Ano: 17 nov. 1993. Empresas, p. L1
-
ABNT
PIRES, Mário Jorge. Estratégias do marketing cultural. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1993. , v. 17 no 1993. Empresas, p. L1Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855322.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Pires, M. J. (1993). Estratégias do marketing cultural. O Estado de São Paulo, p. L1. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855322.pdf -
NLM
Pires MJ. Estratégias do marketing cultural [Internet]. O Estado de São Paulo. 1993 ;17 no 1993. Empresas L1.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855322.pdf -
Vancouver
Pires MJ. Estratégias do marketing cultural [Internet]. O Estado de São Paulo. 1993 ;17 no 1993. Empresas L1.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855322.pdf - Sobrados e barões da velha São Paulo
- Edificações residenciais paulistanas como meio de expressão da elite do café
- Hóspedes, hospedeiros e viajantes no século XIX: raizes do turismo no Brasil
- Surpresa para os turistas
- Raízes do turismo no Brasil: hóspedes, hospedeiros e visitantes no século XIX
- Ambientação de base histórica: uma expressão de marketing
- Mensuração da qualidade do city tour em São Paulo: uma proposta metodológica
- Mantendo a tradição... [Editorial]
- Sao paulo na palma da mao
- Off road e turismo cultural
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas