Promoção a título de publicidade (1993)
- Autor:
- Autor USP: SOUZA, SANDRA MARIA RIBEIRO DE - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: PROPAGANDA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Propaganda
- ISSN: 0033-1244
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 485, p. 55-56, 1993
-
ABNT
SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Promoção a título de publicidade. Propaganda, n. 485, p. 55-56, 1993Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Souza, S. M. R. de. (1993). Promoção a título de publicidade. Propaganda, ( 485), 55-56. -
NLM
Souza SMR de. Promoção a título de publicidade. Propaganda. 1993 ;( 485): 55-56.[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Souza SMR de. Promoção a título de publicidade. Propaganda. 1993 ;( 485): 55-56.[citado 2024 mar. 28 ] - Eca escolhe campanha para concurso da app
- Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos
- Conteúdo, forma e função no design de pictogramas
- Palavras: imagens +
- A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa
- Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação
- A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações
- Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo
- Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida
- Pesquisas em comunicação visual
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas