Vender uma boa imagem e a alma do negócio. [Depoimento] (1993)
- Autor:
- Autor USP: VARGAS, HELIANA COMIN - FAU
- Unidade: FAU
- Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO; MEIO AMBIENTE URBANO; CENTROS DE CIDADES (ARQUITETURA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Shopping News
- Volume/Número/Paginação/Ano: p.8, 06 jun. 1993
-
ABNT
VARGAS, Heliana Comin. Vender uma boa imagem e a alma do negócio. [Depoimento]. Tradução . Shopping News, São Paulo, 1993. , n. 06 ju 1993, p. 8. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Vargas, H. C. (1993). Vender uma boa imagem e a alma do negócio. [Depoimento]. Shopping News, p. 8. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. -
NLM
Vargas HC. Vender uma boa imagem e a alma do negócio. [Depoimento]. Shopping News. 1993 ;( 06 ju 1993):8.[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Vargas HC. Vender uma boa imagem e a alma do negócio. [Depoimento]. Shopping News. 1993 ;( 06 ju 1993):8.[citado 2024 mar. 28 ] - A magnitude do comércio: de ambulantes a shopping centers
- Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - Universidade de São Paulo
- How can the market place regain its role in society?
- The evolution of the retailing and services urban policies :: the case of São Paulo
- Sem parar - levar o cachorro ao veterinário ou trocar o vidro do carro ; é possível fazer quase tudo de madrugada na capital paulista [Depoimento a Patrícia Pereira]
- Anais do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI
- Genesis, transformation and permanence of XIX Century market buildings in Brazilian Cities
- Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio
- DZARM-se: projetando uma experiência de marca
- Quem lucra com os megaeventos?
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas