Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas (1992)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: EDUCAÇÃO; ESCOLAS; PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Em Abert0
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.11, n.53, p.29-38, jan./mar. 1992
-
ABNT
ANDRE, M E D A. Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0, v. 11, n. ja/mar. 1992, p. 29-38, 1992Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Andre, M. E. D. A. (1992). Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0, 11( ja/mar. 1992), 29-38. -
NLM
Andre MEDA. Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 29-38.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Andre MEDA. Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 29-38.[citado 2024 abr. 19 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas