Propaganda na TV: uma visão nacional e regional (1992)
- Autor:
- Autor USP: GIACOMINI FILHO, GINO - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: ANÚNCIO DE TELEVISÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Comunicações e artes
- ISSN: 0102-0897
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 16, n. 27, p. 49, 1992
-
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Propaganda na TV: uma visão nacional e regional. Comunicações e artes, v. 16, n. 27, p. 49, 1992Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Giacomini Filho, G. (1992). Propaganda na TV: uma visão nacional e regional. Comunicações e artes, 16( 27), 49. -
NLM
Giacomini Filho G. Propaganda na TV: uma visão nacional e regional. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 49.[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Giacomini Filho G. Propaganda na TV: uma visão nacional e regional. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 49.[citado 2024 abr. 18 ] - Paradigmas do marketing educacional no Brasil
- Consumerismo educacional
- Ecologia: aspectos estéticos da publicidade
- Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil
- Comunicacao em marketing
- Rudge Ramos hoje
- A criança no marketing e na comunicação publicitária
- Desempenho dos elementos visuais gráficos nos anúncios
- O consumidor e a propaganda. [Depoimento]
- Imitação na propaganda comercial
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas