Prática mental e aprendizagem de habilidades motoras: conceituação, estudos pioneiros e hipóteses explicativas (1992)
- Autores:
- Autor USP: LOMONACO, JOSE FERNANDO BITENCOURT - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO; DESENVOLVIMENTO MOTOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Paulista de Educacao Fisica
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.6 , n.1 , p.67-74, jan./jun. 1992
-
ABNT
PORTILHO, C e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Prática mental e aprendizagem de habilidades motoras: conceituação, estudos pioneiros e hipóteses explicativas. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 6 , n. ja/ju 1992, p. 67-74, 1992Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Portilho, C., & Lomônaco, J. F. B. (1992). Prática mental e aprendizagem de habilidades motoras: conceituação, estudos pioneiros e hipóteses explicativas. Revista Paulista de Educacao Fisica, 6 ( ja/ju 1992), 67-74. -
NLM
Portilho C, Lomônaco JFB. Prática mental e aprendizagem de habilidades motoras: conceituação, estudos pioneiros e hipóteses explicativas. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 67-74.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Portilho C, Lomônaco JFB. Prática mental e aprendizagem de habilidades motoras: conceituação, estudos pioneiros e hipóteses explicativas. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1992 ;6 ( ja/ju 1992): 67-74.[citado 2024 abr. 24 ] - Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório
- O aluno cego: preconceitos e potencialidades
- Resenha sem título próprio
- The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians
- Estudo sobre as finalidades do movimento: avaliações de professores de educação fisica
- Apresentacao geral da serie encontros com a psicologia (apresentacao)
- Avaliação da compreensão em leitura no ensino fundamental: comparação entre o meio eletrônico e o impresso
- A criança. [Revisão Técnica]
- Concepções de cegueira de estudantes de um curso de psicologia
- Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas