Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros (1992)
- Autor:
- Autor USP: REGO, FRANCISCO GAUDENCIO TORQUATO DO - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: JORNALISMO; MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo
- ISSN: 0103-9903
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 1, p. 39-46, 1992
-
ABNT
REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo, n. 1, p. 39-46, 1992Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Rego, F. G. T. do. (1992). Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo, ( 1), 39-46. -
NLM
Rego FGT do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. 1992 ;( 1): 39-46.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Rego FGT do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. 1992 ;( 1): 39-46.[citado 2024 abr. 24 ]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas