Dinamica de grupo: reflexoes sobre um curso teorico-vivencial (1992)
- Authors:
- USP affiliated authors: MUNARI, DENIZE BOUTTELET - EERP ; MARIA AUXILIADORA CAMPOS - FMRP ; LOUREIRO, SONIA REGINA - FMRP ; JAPUR, MARISA - FFCLRP
- Unidades: EERP; FMRP; FFCLRP
- Assunto: DINÂMICA DE GRUPO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 1992
- Source:
- Título do periódico: Tecnologia Educacional
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.21, n.108, p.41-9, 1992
-
ABNT
CAMPOS, M A et al. Dinamica de grupo: reflexoes sobre um curso teorico-vivencial. Tecnologia Educacional, v. 21, n. 108, p. 41-9, 1992Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Campos, M. A., Loureiro, S. R., Munari, D. B., & Japur, M. (1992). Dinamica de grupo: reflexoes sobre um curso teorico-vivencial. Tecnologia Educacional, 21( 108), 41-9. -
NLM
Campos MA, Loureiro SR, Munari DB, Japur M. Dinamica de grupo: reflexoes sobre um curso teorico-vivencial. Tecnologia Educacional. 1992 ;21( 108): 41-9.[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Campos MA, Loureiro SR, Munari DB, Japur M. Dinamica de grupo: reflexoes sobre um curso teorico-vivencial. Tecnologia Educacional. 1992 ;21( 108): 41-9.[citado 2024 abr. 18 ] - Aprendizagem teorico-vivencial: exploracao de alguns limites e possibilidades
- Aprendizagem teorico-vivencial: exploracao de alguns limites e possibilidades
- Producao grafica coletiva de um grupo de alunos como elemento projectivo das expectativas e da avaliacao do processo corporal
- Dinamica de grupo - reflexoes sobre um curso teorico vivencial
- Producao grafico coletiva de um grupo como elemento projetivo nas expectativas da avaliacao do processo grupal
- Dispositivo grupal como recurso de formação em psicologia
- Abordagem centrada na pessoa
- Relato de uma experiencia de grupo de pacientes psiquiatricos cronicos
- Abordagem centrada na pessoa
- Formação acadêmica na área de saúde mental: o dispositivo grupal
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas