Do caracteristico ao definidor: um estudo exploratorio sobre o desenvolvimento de conceitos (1992)
- Autores:
- Autor USP: LOMONACO, JOSE FERNANDO BITENCOURT - IP
- Unidade: IP
- Assunto: PSICOLOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Psicologia
- Local: Ribeirao Preto
- Data de publicação: 1992
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos de Comunicacoes Cientificas
- Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia
-
ABNT
HEURI, A L P V et al. Do caracteristico ao definidor: um estudo exploratorio sobre o desenvolvimento de conceitos. 1992, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1992. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Heuri, A. L. P. V., Caon, C. M., Santos, D. M. M., Franco, G. T., & Lomônaco, J. F. B. (1992). Do caracteristico ao definidor: um estudo exploratorio sobre o desenvolvimento de conceitos. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia. -
NLM
Heuri ALPV, Caon CM, Santos DMM, Franco GT, Lomônaco JFB. Do caracteristico ao definidor: um estudo exploratorio sobre o desenvolvimento de conceitos. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Heuri ALPV, Caon CM, Santos DMM, Franco GT, Lomônaco JFB. Do caracteristico ao definidor: um estudo exploratorio sobre o desenvolvimento de conceitos. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Estudo sobre as finalidades do movimento: avaliações de professores de educação fisica
- Apresentacao geral da serie encontros com a psicologia (apresentacao)
- Avaliação da compreensão em leitura no ensino fundamental: comparação entre o meio eletrônico e o impresso
- A criança. [Revisão Técnica]
- Concepções de cegueira de estudantes de um curso de psicologia
- Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório
- O aluno cego: preconceitos e potencialidades
- Resenha sem título próprio
- The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians
- Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas