Crianca da escola publica: mitos e preconceitos (1992)
- Autores:
- Autor USP: FRELLER, CINTIA COPIT - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM; ENSINO PÚBLICO; ENSINO MÉDIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Psicologia
- Local: Ribeirao Preto
- Data de publicação: 1992
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos de Comunicacoes Cientificas
- Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia
-
ABNT
SOUZA, M. et al. Crianca da escola publica: mitos e preconceitos. 1992, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1992. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Souza, M., Souza, D., Machado, A. M., Freller, C. C., Souza, B., & Sayao, Y. (1992). Crianca da escola publica: mitos e preconceitos. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia. -
NLM
Souza M, Souza D, Machado AM, Freller CC, Souza B, Sayao Y. Crianca da escola publica: mitos e preconceitos. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Souza M, Souza D, Machado AM, Freller CC, Souza B, Sayao Y. Crianca da escola publica: mitos e preconceitos. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico
- Alguns conceitos de Winnicott na compreensão de crianças repetentes de escolas públicas
- Histórias de indisciplina escolar e a atuação do psicólogo
- Histórias de indisciplina escolar e a atuação do psicólogo
- Crianca com dificuldades escolares: uma proposta de intervencao
- Grupo de crianças com queixa escolar: um estudo de caso
- Peregrinos da criatividade: histórias de indisciplina e a atuação do psicólogo
- Crianças repetentes na escola pública: uma análise baseada em Winnicott
- Indisciplina escolar: mais um desafio para o pediatra
- Crianças portadoras de queixa escolar: uma análise baseada em Winnicott
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas