Afinal, para que serve aprender a velha geografia ? [depoimento a jose luiz frare] (1992)
- Autor:
- Autor USP: PONTUSCHKA, NIDIA NACIB - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM; GEOGRAFIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Nova Escola
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.7 , n.59, p.10-21, ago. 1992
-
ABNT
PONTUSCHKA, N N. Afinal, para que serve aprender a velha geografia ? [depoimento a jose luiz frare]. Nova Escola, v. 7 , n. 59, p. 10-21, 1992Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Pontuschka, N. N. (1992). Afinal, para que serve aprender a velha geografia ? [depoimento a jose luiz frare]. Nova Escola, 7 ( 59), 10-21. -
NLM
Pontuschka NN. Afinal, para que serve aprender a velha geografia ? [depoimento a jose luiz frare]. Nova Escola. 1992 ;7 ( 59): 10-21.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Pontuschka NN. Afinal, para que serve aprender a velha geografia ? [depoimento a jose luiz frare]. Nova Escola. 1992 ;7 ( 59): 10-21.[citado 2024 abr. 23 ] - Há dois anos iniciamos a parceria ...[Apresentação]
- Estudos de meio: práxis interdisciplinar. [Depoimento]
- A interdisciplinaridade em projetos de ensino: EMPG Brasil-Japão - São Paulo
- Práticas pedagógicas de leitura do texto e do contexto: Momentos de reflexão em duas escolas brasileiras
- O aumento da consciência ambiental no Brasil... [Apresentação]
- Praticas pedagogicas de leitura do texto e do contexto, momentos de reflexao em duas escolas brasileiras
- Formação pedagógica do professor de geografia e as práticas interdisciplinares
- Fundamentos para um projeto interdisciplinar: supletivo profissionalizante
- O conceito de estudo do meio transfoma-se... em tempos diferentes, em escolas diferentes, com professores diferentes
- O papel dos professores na educação básica na formação inicial de alunos da licenciatura em geografia em períodos de estágio curricular
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas