Cursos de publicidade entre rigor teórico e domínio técnico (1992)
- Autor:
- Autor USP: CORREA, VICTOR AQUINO GOMES - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: PROPAGANDA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anuário de inovações em comunicações e artes
- ISSN: 0103-9652
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 3, p. 36-48, 1992
-
ABNT
CORREA, Victor Aquino Gomes. Cursos de publicidade entre rigor teórico e domínio técnico. Anuário de inovações em comunicações e artes, v. 3, p. 36-48, 1992Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Correa, V. A. G. (1992). Cursos de publicidade entre rigor teórico e domínio técnico. Anuário de inovações em comunicações e artes, 3, 36-48. -
NLM
Correa VAG. Cursos de publicidade entre rigor teórico e domínio técnico. Anuário de inovações em comunicações e artes. 1992 ; 3 36-48.[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Correa VAG. Cursos de publicidade entre rigor teórico e domínio técnico. Anuário de inovações em comunicações e artes. 1992 ; 3 36-48.[citado 2024 set. 25 ] - Videopoemas
- Rock, mercado e cultura contemporânea
- Relações públicas, a via do entendimento. [Apresentação]
- Relações públicas, a via do entendimento. [Apresentação]
- Reflexions au sujet du projet franco-bresilien de formation profissionnelle en communication
- Rock: nos passos da moda, consumo x mercado cultural
- Insercao de rp-pp-mkt na universidade
- Economia do mercado editorial
- Apontamentos para uma economia de mercado editorial
- Rock nos passos da moda: midia , consumo x mercado cultural
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas