Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau (1992)
- Authors:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: QUÍMICA; QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Química Nova
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.15, n.2 supl., p.ed-25, 1992
- Conference titles: Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Quimica
-
ABNT
SPARAPAN, E et al. Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1992 -
APA
Sparapan, E., Taniguchi, H., Tonin, L., Taddei, L., Santos, M. C., & Marcondes, M. E. R. (1992). Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. -
NLM
Sparapan E, Taniguchi H, Tonin L, Taddei L, Santos MC, Marcondes MER. Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau. Química Nova. 1992 ;15( 2 supl.): ed-25.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Sparapan E, Taniguchi H, Tonin L, Taddei L, Santos MC, Marcondes MER. Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau. Química Nova. 1992 ;15( 2 supl.): ed-25.[citado 2024 abr. 23 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
- Um estudo sobre a evolução conceitual dos estudantes na construção de modelos explicativos relativos ao conceito de solução e ao processo de dissolução
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas