Asma bronquica: conceito, causas e consequencias (1992)
- Autor:
- Autor USP: GAMA, REGINA ISMENIA REZENDE DE BRITO - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assuntos: BRONQUITE; ASMA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Cepe-Usp/Efp
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 1992
- Fonte:
- Título do periódico: Atividades Fisicas Adaptadas a Criancas e Adolescentes Portadores de Asma Bronquica
-
ABNT
GAMA, R I R B. Asma bronquica: conceito, causas e consequencias. Atividades Fisicas Adaptadas a Criancas e Adolescentes Portadores de Asma Bronquica. Tradução . São Paulo: Cepe-Usp/Efp, 1992. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Gama, R. I. R. B. (1992). Asma bronquica: conceito, causas e consequencias. In Atividades Fisicas Adaptadas a Criancas e Adolescentes Portadores de Asma Bronquica. São Paulo: Cepe-Usp/Efp. -
NLM
Gama RIRB. Asma bronquica: conceito, causas e consequencias. In: Atividades Fisicas Adaptadas a Criancas e Adolescentes Portadores de Asma Bronquica. São Paulo: Cepe-Usp/Efp; 1992. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Gama RIRB. Asma bronquica: conceito, causas e consequencias. In: Atividades Fisicas Adaptadas a Criancas e Adolescentes Portadores de Asma Bronquica. São Paulo: Cepe-Usp/Efp; 1992. [citado 2024 abr. 19 ] - Exercicios posturais
- Selecao do conteudo e organizacao das tarefas
- Educação física para pessoas portadoras de asma
- Asma bronquica - definição, causas e consequencias
- Postura da criança asmática
- Postura da criança asmática
- Postura da criança asmática
- Estratégias do ensino do nadar para crianças: o desenvolvimento de aspectos motores, cognitivos e afetivossociais
- Postura da crianca portadora de asma bronquica: suas implicacoes em um programa de educacao fisica adaptada
- A importância das habilidades de estabilização no desenvolvimento da habilidade nadar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas