Planejamento escolar: um instrumento de atualizacao dos professores de ciencias (1991)
- Autor:
- Autor USP: VILLANI, ALBERTO - IF
- Unidade: IF
- Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Porto Alegre
- Date published: 1991
- Source:
- Título do periódico: Revista do Ensino de Fisica
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.13, p.162-77, 1991
-
ABNT
VILLANI, A. Planejamento escolar: um instrumento de atualizacao dos professores de ciencias. Revista do Ensino de Fisica, v. 13, p. 162-77, 1991Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Villani, A. (1991). Planejamento escolar: um instrumento de atualizacao dos professores de ciencias. Revista do Ensino de Fisica, 13, 162-77. -
NLM
Villani A. Planejamento escolar: um instrumento de atualizacao dos professores de ciencias. Revista do Ensino de Fisica. 1991 ;13 162-77.[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Villani A. Planejamento escolar: um instrumento de atualizacao dos professores de ciencias. Revista do Ensino de Fisica. 1991 ;13 162-77.[citado 2024 mar. 29 ] - Curriculo de licenciatura em fisica .Ii- objetivos, conteudos e atividades
- Nocoes espontaneas na transmissao dos movimentos
- Representacoes mentais e experimentos qualitativos
- Relacoes entre quantum e relatividade em 1905
- Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino
- História da ciência e ensino: subsídios de Faraday para a metodologia de trabalho experimental
- Dificuldades de um estudante na analise de experimentos qualitativos
- Grupo de licenciandos em física e a resolução de problemas de mecânica clássica, um olhar através da subjetividade
- Uma experiência de monitoria discente de física: por que o grupo de monitores permanece unido?
- O processo grupal nas aulas de fisica: a análise do grupo da resistência
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas