Executivo e o novo codigo do consumidor: as consequencias para as empresas brasileiras (1991)
- Autor:
- Autor USP: FRANCO, VERA HELENA DE MELLO - FD
- Unidade: FD
- Assunto: PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Descrição física: 125p
-
ABNT
FRANCO, V H M. Executivo e o novo codigo do consumidor: as consequencias para as empresas brasileiras. . São Paulo: Maltese. . Acesso em: 10 maio 2024. , 1991 -
APA
Franco, V. H. M. (1991). Executivo e o novo codigo do consumidor: as consequencias para as empresas brasileiras. São Paulo: Maltese. -
NLM
Franco VHM. Executivo e o novo codigo do consumidor: as consequencias para as empresas brasileiras. 1991 ;[citado 2024 maio 10 ] -
Vancouver
Franco VHM. Executivo e o novo codigo do consumidor: as consequencias para as empresas brasileiras. 1991 ;[citado 2024 maio 10 ] - Direito empresarial I
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