Bilinguismo e escola na america latina (1991)
- Autor:
- Autor USP: MAGALHAES, ERASMO D ALMEIDA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: HISTÓRIA DA AMÉRICA; EDUCAÇÃO; ESCOLAS; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Unesp
- Publisher place: Araraquara
- Date published: 1991
- Source:
- Título do periódico: Perspectivas em Sociolinguistica
-
ABNT
MAGALHÃES, Erasmo d'Almeida. Bilinguismo e escola na america latina. Perspectivas em Sociolinguistica. Tradução . Araraquara: Unesp, 1991. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Magalhaes_EA_9_831762_BilinguismoEEscolaNaAmericaLatina.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Magalhães, E. d'A. (1991). Bilinguismo e escola na america latina. In Perspectivas em Sociolinguistica. Araraquara: Unesp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Magalhaes_EA_9_831762_BilinguismoEEscolaNaAmericaLatina.pdf -
NLM
Magalhães E d'A. Bilinguismo e escola na america latina [Internet]. In: Perspectivas em Sociolinguistica. Araraquara: Unesp; 1991. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Magalhaes_EA_9_831762_BilinguismoEEscolaNaAmericaLatina.pdf -
Vancouver
Magalhães E d'A. Bilinguismo e escola na america latina [Internet]. In: Perspectivas em Sociolinguistica. Araraquara: Unesp; 1991. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Magalhaes_EA_9_831762_BilinguismoEEscolaNaAmericaLatina.pdf - Inicios da colonizacao e as linguas exoticas . A construcao das gramaticas portuguesa e espanhola, a construcao das gramaticas das linguas indigenas
- Para o conhecimento das linguas indigenas
- Pe. Alcionílio Bruzzi Alves da Silva (SDB) - (1903-1988) nótulas bio-bibliográficas
- Digressoes a partir de um manuscrito
- O Tupi no litoral
- Atividade missionária e aculturação lingüística
- Reflexões sobre a arte de gramática do Pe. José de Anchieta
- Os anúncios em jornais pindamonhangabenses
- As línguas dos nossos índios
- Anotacoes para um estudo de jornais pindamonhangabenses
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas