Modelo cinético de calor: evolução das noções de alguns alunos. Painéis e comunicações orais. Pesquisa em ensino I e II (1991)
- Autores:
- Autores USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE ; SILVA, DIRCEU DA - FE ; GOSCIOLA, VICENTE - FE ; GARRIDO, ELSA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FÍSICA; FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Fisica
- Local: São Carlos
- Data de publicação: 1991
- Fonte:
- Título do periódico: Atas
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Fisica
-
ABNT
SILVA, D et al. Modelo cinético de calor: evolução das noções de alguns alunos. Painéis e comunicações orais. Pesquisa em ensino I e II. 1991, Anais.. São Carlos: Sociedade Brasileira de Fisica, 1991. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Silva, D., Campos, G., Carvalho, A. M. P. de, Castro, R. S., Espinosa, R., Garrido, E., et al. (1991). Modelo cinético de calor: evolução das noções de alguns alunos. Painéis e comunicações orais. Pesquisa em ensino I e II. In Atas. São Carlos: Sociedade Brasileira de Fisica. -
NLM
Silva D, Campos G, Carvalho AMP de, Castro RS, Espinosa R, Garrido E, Gosciola V, Teixeira OPB, Nascimento L. Modelo cinético de calor: evolução das noções de alguns alunos. Painéis e comunicações orais. Pesquisa em ensino I e II. Atas. 1991 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Silva D, Campos G, Carvalho AMP de, Castro RS, Espinosa R, Garrido E, Gosciola V, Teixeira OPB, Nascimento L. Modelo cinético de calor: evolução das noções de alguns alunos. Painéis e comunicações orais. Pesquisa em ensino I e II. Atas. 1991 ;[citado 2024 abr. 24 ] - O impacto no professor durante o processo de inovação. Painéis e comunicações orais: formação de professores
- História da ciência: como e quando usá-la num curso de calor e temperatura para o segundo grau. Painéis e comunicações orais. História da ciência
- Reações da comunidade escolar a inovação: Painéis e comunicações. Experiências didáticas
- O que pensam as crianças acerca dos fenômenos térmicos. Painéis e comunicações orais. Pesquisa ensino-aprendizagem
- Análise de um pré-teste sobre noções de calor e temperatura
- Cinegrafista em sala de aula . Paineis e comunicacoes orais. Experiencias didaticas
- Uso do vídeo para a avaliação do ensino e da aprendizagem: um exemplo durante a instrução do conceito de equilíbrio térmico
- Reflexão sobre a prática e qualificação da formação inicial docente
- A importância da reflexão sobre a prática na qualificação da formação inicial do professor de física
- A construção social do conhecimento: conquistas, dificuldades e resistência a mudança
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas