O curso de pós-graduação em educação da FEUSP e a avaliação da CAPES (1991)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO; PÓS-GRADUAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Nome do evento: Encontro de Pós-Graduação de Educação da Faculdade de Educação da USP
-
ABNT
ANDRÉ, Marli Elisa Dalmazo Afonso de. O curso de pós-graduação em educação da FEUSP e a avaliação da CAPES. 1991, Anais.. São Paulo: FEUSP, 1991. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
André, M. E. D. A. de. (1991). O curso de pós-graduação em educação da FEUSP e a avaliação da CAPES. In Pós-graduação em educação: 1. Encontro de Pós-Graduação de Educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: FEUSP. -
NLM
André MEDA de. O curso de pós-graduação em educação da FEUSP e a avaliação da CAPES. Pós-graduação em educação: 1. Encontro de Pós-Graduação de Educação da Faculdade de Educação da USP. 1991 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
André MEDA de. O curso de pós-graduação em educação da FEUSP e a avaliação da CAPES. Pós-graduação em educação: 1. Encontro de Pós-Graduação de Educação da Faculdade de Educação da USP. 1991 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas