Profissional pronto para o mercado (1991)
- Autor:
- Autor USP: GIACOMINI FILHO, GINO - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Jornal da USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: p.5, 18 nov. 1991
-
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Profissional pronto para o mercado. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1991. , v. 18 no 1991, p. 5. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Giacomini Filho, G. (1991). Profissional pronto para o mercado. Jornal da USP, p. 5. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. -
NLM
Giacomini Filho G. Profissional pronto para o mercado. Jornal da USP. 1991 ; 18 no 19915.[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Giacomini Filho G. Profissional pronto para o mercado. Jornal da USP. 1991 ; 18 no 19915.[citado 2024 mar. 29 ] - Paradigmas do marketing educacional no Brasil
- Consumerismo educacional
- Ecologia: aspectos estéticos da publicidade
- Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil
- Comunicacao em marketing
- Rudge Ramos hoje
- A criança no marketing e na comunicação publicitária
- Desempenho dos elementos visuais gráficos nos anúncios
- O consumidor e a propaganda. [Depoimento]
- Propaganda na TV: uma visão nacional e regional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas