Ensino de antibioticoterapia: uma experiencia inovadora (1991)
- Authors:
- USP affiliated authors: YASUDA, MARIA APARECIDA SHIKANAI - FM ; AMATO NETTO, VICENTE - FM ; LOPES, MARTA HELOISA - FM
- Unidade: FM
- Assunto: MEDICINA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Associacao Brasileira de Educacao Medica
- Publisher place: Campinas
- Date published: 1991
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Congresso Brasileiro de Educacao Medica
-
ABNT
TAPAJOS, R et al. Ensino de antibioticoterapia: uma experiencia inovadora. 1991, Anais.. Campinas: Associacao Brasileira de Educacao Medica, 1991. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Tapajos, R., Lopes, M. H., Shikanai Yasuda, M. A., & Amato Neto, V. (1991). Ensino de antibioticoterapia: uma experiencia inovadora. In Resumos. Campinas: Associacao Brasileira de Educacao Medica. -
NLM
Tapajos R, Lopes MH, Shikanai Yasuda MA, Amato Neto V. Ensino de antibioticoterapia: uma experiencia inovadora. Resumos. 1991 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Tapajos R, Lopes MH, Shikanai Yasuda MA, Amato Neto V. Ensino de antibioticoterapia: uma experiencia inovadora. Resumos. 1991 ;[citado 2024 set. 19 ] - Acompanhamento de individuos com doenca de chagas e infeccao pelo virus da imunodeficiencia humana (hiv)
- Instrumentalizacao de informacoes teoricas em um curso pratico
- Aspectos epidemiologicos da co-infeccao pelo virus da imunodeficiencia adquirida (hiv) e por trypanosoma cruzi
- Reacoes sorologicas inconclusivas para doenca de chagas
- Relacoes sorologicas inconclusivas para doenca de chagas
- Doencas de chagas
- Doenca de chagas
- Evolucao sorologica pos-terapeutica de 20 pacientes com paracoccidioidomicose
- Successful treatment of cutaneous helishmaniasis with lipid formulations of amphotericin B in two immunocompromised patients
- Estudo do valor diagnostico da tecnica elisa anti gp43 e da reacao de imunofluorescencia indireta anti-p brasiliensis pesquisando-se anticorpos das classes igc, igm e iga
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas