Multiple baseline design for the investigation of the effects of teaching procedures on classes of behavior components of metric (1991)
- Autores:
- Autor USP: MARQUES, AMELIA PASQUAL - FM
- Unidade: FM
- Assunto: REUMATOLOGIA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Proceedings
- Nome do evento: Annual Convention of the Association for Behavior Analysis
-
ABNT
MARQUES, Amélia Pasqual e SOUZA, D G. Multiple baseline design for the investigation of the effects of teaching procedures on classes of behavior components of metric. 1991, Anais.. Atlanta: Saba, 1991. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Marques, A. P., & Souza, D. G. (1991). Multiple baseline design for the investigation of the effects of teaching procedures on classes of behavior components of metric. In Proceedings. Atlanta: Saba. -
NLM
Marques AP, Souza DG. Multiple baseline design for the investigation of the effects of teaching procedures on classes of behavior components of metric. Proceedings. 1991 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Marques AP, Souza DG. Multiple baseline design for the investigation of the effects of teaching procedures on classes of behavior components of metric. Proceedings. 1991 ;[citado 2024 mar. 28 ] - A fisioterapia no tratamento de pacientes com fibromialgia: uma revisão da literatura
- Exercícios de alongamento para pacientes com fibromialgia
- A prevalência de fibrolialgia: uma revisão de literatura
- Alongamento muscular e condicionamento físico no tratamento da fibromialgia: estudo preliminar
- Efeito da estimulação elétrica nervosa transcutânea (tens) sobre os tender points dos pacientes fibromiálgicos: estudo preliminar
- Escoliose tratada com reeducação postural global
- Imagem corporal representada pelos fibromiálgicos: um estudo preliminar
- O toque terapêutico como técnica alternativa para os fisioterapeutas: uma revisão de literatura
- Avaliação articular e funcional de indivíduos com doença reumatóide
- A identificação do nível de dor e ansiedade em gestantes
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas