Aprender e uma tecnica e um passaporte para maturidade. [Depoimento a Marli Gregorio] (1991)
- Autores:
- Autor USP: MASETTO, MARCOS TARCISO - FE
- Unidade: FE
- Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Jornal da USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: p.14, 09 jun. 1991
-
ABNT
MASETTO, Marcos Tarciso e LA TAIE, Y. Aprender e uma tecnica e um passaporte para maturidade. [Depoimento a Marli Gregorio]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1991. , n. 09 ju 1991, p. 14. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Masetto, M. T., & La Taie, Y. (1991). Aprender e uma tecnica e um passaporte para maturidade. [Depoimento a Marli Gregorio]. Jornal da USP, p. 14. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Masetto MT, La Taie Y. Aprender e uma tecnica e um passaporte para maturidade. [Depoimento a Marli Gregorio]. Jornal da USP. 1991 ;( 09 ju 1991):14.[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Masetto MT, La Taie Y. Aprender e uma tecnica e um passaporte para maturidade. [Depoimento a Marli Gregorio]. Jornal da USP. 1991 ;( 09 ju 1991):14.[citado 2024 abr. 18 ] - Cultura educacional e gestão em mudança
- Competência pedagógica do professor universitário
- O professor universitário e sua formação pedagógica
- Avaliacao do encontro
- Avaliacao institucional: definicoes e posicionamentos
- Educar e avaliar: uma perspectiva contemporanea
- Condicoes facilitadoras no ensino de matematica no terceiro grau
- Auto-avaliação em cursos de pós-graduação: teoria e prática
- Avaliação institucional: ensino superior e pós-graduação
- Grupo de pesquisas: novos paradigmas para a formação de professores do ensino superior e consequêntes desafios para a docência universitária
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas