Hora e a vez do estrategista (1990)
- Autor:
- Autor USP: SANTOS, DILSON GABRIEL DOS - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Check-Out
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.2 , n.4 , p.30-2, 1990
-
ABNT
SANTOS, Dilson Gabriel dos. Hora e a vez do estrategista. Revista Check-Out, v. 2 , n. 4 , p. 30-2, 1990Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Santos, D. G. dos. (1990). Hora e a vez do estrategista. Revista Check-Out, 2 ( 4 ), 30-2. -
NLM
Santos DG dos. Hora e a vez do estrategista. Revista Check-Out. 1990 ;2 ( 4 ): 30-2.[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Santos DG dos. Hora e a vez do estrategista. Revista Check-Out. 1990 ;2 ( 4 ): 30-2.[citado 2024 set. 25 ] - A comunicação boca a boca e o contexto de pesquisa
- Análise do processo de compra no mercado de produtos de luxo. Um estudo de caso: home theater de luxo
- Gerência e administração de vendas
- O setor calçadista no Brasil: uma análise da atitude de consumidores estrangeiros com relação aos calçados brasileiros
- Papel do gerente de produto em empresas brasileiras produtoras de bens de consumo
- Experiência da Telebrás na disseminação da cultura de marketing nas empresas operadoras de telecomunicações: um estudo exploratório
- Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM)
- Gerência de produtos: como tornar seu produto um sucesso
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas