Marketing turistico ; um enfoque promocional (1991)
- Autor:
- Autor USP: RUSCHMANN, DORIS VAN DE MEENE - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: MARKETING; TURISMO
- Language: Português
- Imprenta:
- Descrição física: 124p
-
ABNT
RUSCHMANN, Doris van de Meene. Marketing turistico ; um enfoque promocional. . Campinas: Papirus. . Acesso em: 25 set. 2024. , 1991 -
APA
Ruschmann, D. van de M. (1991). Marketing turistico ; um enfoque promocional. Campinas: Papirus. -
NLM
Ruschmann D van de M. Marketing turistico ; um enfoque promocional. 1991 ;[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Ruschmann D van de M. Marketing turistico ; um enfoque promocional. 1991 ;[citado 2024 set. 25 ] - Professora apresenta sugestoes para alterar cursos superiores
- Comunicação e turismo
- Planejamento de carreira do bacharel em turismo
- Convenio luz y la universidad de sao paulo: inicia acercamiento entre dos culturas
- Marketing turistico . [Entrevista]
- Curso em destaque: turismo . [Entrevista]
- Este curso ensina a planejar e dirigir o lazer das pessoas. [Entrevista]
- Ecological tourism in brazil
- Turismo ecológico no Brasil - dificuldades para a sua caracterização
- Abordagem transdisciplinar no planejamento turistico
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas