Villa-lobos: a musica como espetaculo politico (1990)
- Autor:
- Autor USP: CONTIER, ARNALDO DARAYA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: MÚSICA; HISTÓRIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Ciência e Cultura
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.42, n.7 supl. pt.2, p.244, 1990
- Conference titles: Reunião Anual da SBPC
-
ABNT
CONTIER, Arnaldo Daraya. Villa-lobos: a musica como espetaculo politico. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1990 -
APA
Contier, A. D. (1990). Villa-lobos: a musica como espetaculo politico. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. -
NLM
Contier AD. Villa-lobos: a musica como espetaculo politico. Ciência e Cultura. 1990 ;42( 7 supl. pt.2): 244.[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Contier AD. Villa-lobos: a musica como espetaculo politico. Ciência e Cultura. 1990 ;42( 7 supl. pt.2): 244.[citado 2024 mar. 29 ] - Música e história
- Modernismos e brasilidade: musica , utopia e tradicao
- Villa-Lobos: o selvagem da modernidade
- Sérgio Ricardo: história, modernidade e a canção popular (os anos 60 e 70)
- Os 80 anos da Semana de Arte Moderna de 1922: arte, cultura e história
- Rio de Janeiro, a cidade polifônica
- Musica no brasil: historia e interdisciplinariedade, algumas interpretacoes (1926-80)
- Os centros populares de cultura e os impasses político-ideológicos dos anos 60
- O nacional e o universal nas obras de Mário de Andrade e Villa-Lobos
- Sérgio Ricardo: modernidade e engajamento político na canção
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas