Massa e opinião pública: a história da tecnologia em comunicação (1990)
- Autor:
- Autor USP: VIA, SARAH CHUCID DA - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: PROCESSO DA COMUNICAÇÃO; COMUNICAÇÃO DE MASSA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: D.O. leitura
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9, n. 99, p. 13, ago. 1990
-
ABNT
DA VIÁ, Sarah Chucid. Massa e opinião pública: a história da tecnologia em comunicação. D.O. leitura, v. 9, n. 99, p. 13, 1990Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000804999.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Da Viá, S. C. (1990). Massa e opinião pública: a história da tecnologia em comunicação. D.O. leitura, 9( 99), 13. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000804999.pdf -
NLM
Da Viá SC. Massa e opinião pública: a história da tecnologia em comunicação [Internet]. D.O. leitura. 1990 ; 9( 99): 13.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000804999.pdf -
Vancouver
Da Viá SC. Massa e opinião pública: a história da tecnologia em comunicação [Internet]. D.O. leitura. 1990 ; 9( 99): 13.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000804999.pdf - Comunicação interna e a estruturação da boa imagem da empresa
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