Concepcao de leitura e escrita em criancas de pre-primario (1989)
- Authors:
- Autor USP: OLIVEIRA, QUINHA LUIZA DE - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto
- Publisher place: Ribeirao Preto
- Date published: 1989
- Source:
- Título do periódico: Programa e Resumos
- Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia
-
ABNT
OLIVEIRA, Q L e RAMOS, M C. Concepcao de leitura e escrita em criancas de pre-primario. 1989, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1989. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Oliveira, Q. L., & Ramos, M. C. (1989). Concepcao de leitura e escrita em criancas de pre-primario. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto. -
NLM
Oliveira QL, Ramos MC. Concepcao de leitura e escrita em criancas de pre-primario. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Oliveira QL, Ramos MC. Concepcao de leitura e escrita em criancas de pre-primario. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 set. 19 ] - Atuacao do psicologo escolar: do assistencial ao educacional
- Parecer sobre a reformulacao da portaria mec n. 399/89
- Eficiencia do professor atraves da sua interacao com o aluno em classes pre-primario
- Estudo psicometrico de quatro instrumentos de avaliacao da prontidao para a leitura e escrita
- Relacao entre estagios de desenvolvimento e o processo de aprendizagem da leitura e escrita em criancas no inicio da primeira serie do ciclo basico
- Niveis de desenvolvimento psicologico e desempenho no pre-primario e primeira serie em funcao dos metodos tradicional de emilia ferreiro
- Discurso x pratica do professor de pre-primario
- Desempenho academico de alunos do pre-primario submetidos a diferentes praticas pedagogicas
- Concepcoes da leitura e escrita em criancas de primeira serie do ciclo basico
- Que estao avaliando os testes de prontidao para a alfabetizacao ?
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas