Causalidad y operaciones en la interpretacion de las concepciones espontaneas (1989)
- Autores:
- Autor USP: PACCA, JESUINA LOPES DE ALMEIDA - IF
- Unidade: IF
- Assunto: FÍSICA
- Idioma: Espanhol
- Fonte:
- Título do periódico: Ensenanza de las Ciencias
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.7 , n.3 , p.266-70, 1989
-
ABNT
PACCA, J L A e SARAIVA, J A F. Causalidad y operaciones en la interpretacion de las concepciones espontaneas. Ensenanza de las Ciencias, v. 7 , n. 3 , p. 266-70, 1989Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Pacca, J. L. A., & Saraiva, J. A. F. (1989). Causalidad y operaciones en la interpretacion de las concepciones espontaneas. Ensenanza de las Ciencias, 7 ( 3 ), 266-70. -
NLM
Pacca JLA, Saraiva JAF. Causalidad y operaciones en la interpretacion de las concepciones espontaneas. Ensenanza de las Ciencias. 1989 ;7 ( 3 ): 266-70.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Pacca JLA, Saraiva JAF. Causalidad y operaciones en la interpretacion de las concepciones espontaneas. Ensenanza de las Ciencias. 1989 ;7 ( 3 ): 266-70.[citado 2024 abr. 23 ] - Análise do desempenho de alunos frente a objetivos do projeto de ensino de física
- Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao
- Ensino da lei da inercia: dificuldades do planejamento
- Construindo um problema significativo em historia da ciencia a partir de uma revisao da literatura
- Os problemas de método de pesquisa em psicologia apontados por Vygotsky e os testes sobre conceitos relacionados a circuitos elétricos
- Documentos originais da ciência: caracterizando as possibilidades do diálogo leitor-texto em situações de ensino e aprendizagem
- Mecânica no segundo grau: explorando o modelo espontâneo de força e movimento
- Reflexões sobre a construção coletiva do planejamento pedagógico
- Concepções dos professores sobre a aula de demonstração
- Concepção dos professores e resignação das atividades na sala de aula
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas