Marketing turístico (1990)
- Autor:
- Autor USP: RUSCHMANN, DORIS VAN DE MEENE - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: MARKETING TURÍSTICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anuário de inovações em comunicações e artes
- ISSN: 0103-9652
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 1, p. 116-126, 1990
-
ABNT
RUSCHMANN, Doris van de Meene. Marketing turístico. Anuário de inovações em comunicações e artes, v. 1, p. 116-126, 1990Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Ruschmann, D. van de M. (1990). Marketing turístico. Anuário de inovações em comunicações e artes, 1, 116-126. -
NLM
Ruschmann D van de M. Marketing turístico. Anuário de inovações em comunicações e artes. 1990 ; 1 116-126.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Ruschmann D van de M. Marketing turístico. Anuário de inovações em comunicações e artes. 1990 ; 1 116-126.[citado 2024 abr. 19 ] - Turismo e planejamento sustentável: a proteção do meio ambiente
- Marketing turistico , 1989. [Entrevista]
- Aspectos da comunicação publicitária e promocional do marketing turistico em São Paulo
- Turismo e meio ambiente natural
- Marketing turistico ; um enfoque promocional
- Turismo de saude
- Lazer, recreação e turismo como atividade comercial
- O futuro está na sustentabilidade. [Entrevista dada a : Liana Amaral]
- Uma tentativa de determinação da capacidade de carga na Cachoeira do Paraíso - Núcleo Itinguçu - Estação Ecológica Juréia-Itatins
- Determinantes da competitividade no mercado turístico: estudo da vantagem comparativa em Águas de São Pedro - SP
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas