Contextuando piaget: de como a inteligencia pratica nao pratica a inteligencia (1989)
- Authors:
- USP affiliated authors: COIMBRA FILHO, AURELIANO - FFCLRP ; CAMARGO, DAIR AILY FRANCO DE - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: PSICOLOGIA
- Language: Português
- Source:
- Título do periódico: Arquivos Brasileiros de Psicologia
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.40, n.4 , p.31-40, 1989
-
ABNT
CAMARGO, D A F e COIMBRA FILHO, A e CHAKUR, C R S L. Contextuando piaget: de como a inteligencia pratica nao pratica a inteligencia. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 40, n. 4 , p. 31-40, 1989Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Camargo, D. A. F., Coimbra Filho, A., & Chakur, C. R. S. L. (1989). Contextuando piaget: de como a inteligencia pratica nao pratica a inteligencia. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 40( 4 ), 31-40. -
NLM
Camargo DAF, Coimbra Filho A, Chakur CRSL. Contextuando piaget: de como a inteligencia pratica nao pratica a inteligencia. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1989 ;40( 4 ): 31-40.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Camargo DAF, Coimbra Filho A, Chakur CRSL. Contextuando piaget: de como a inteligencia pratica nao pratica a inteligencia. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1989 ;40( 4 ): 31-40.[citado 2024 abr. 19 ] - Contextualizando piaget: de como a inteligencia pratica nao pratica a inteligencia
- Consequencias das modificacoes introduzidas no vestibular da fuvest, a partir de 1983 para os cursos de biologia e psicologia da faculdade de filosofia, ciencias e letras de ribeirao preto
- Didatica nos cursos de formacao de professores: um enfoque piagetiano
- Diretrizes e bases para o ensino de primeiro grau e segundo grau: a questao curricular
- Fracasso escolar: uma explicacao teorica
- Alternativa para a didática no curso de licenciatura
- Leitura precoce: um estudo de caso
- Desempenho operatorio e desempenho escolar
- Piaget's theory and the exercises in chemistry text-books
- Crianca de baixo nivel socio economico e os metodos da alfabetizacao
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas