Dominacao e resistencia no cotidiano escolar: uma introducao (1988)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: AUTORITARISMO (PERSONALIDADE); RESISTÊNCIA; COTIDIANO ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Cadernos Cedes
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.21, p.28-3, 1988
-
ABNT
ANDRE, M E D A. Dominacao e resistencia no cotidiano escolar: uma introducao. Cadernos Cedes, n. 21, p. 28-3, 1988Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Andre, M. E. D. A. (1988). Dominacao e resistencia no cotidiano escolar: uma introducao. Cadernos Cedes, (21), 28-3. -
NLM
Andre MEDA. Dominacao e resistencia no cotidiano escolar: uma introducao. Cadernos Cedes. 1988 ;(21): 28-3.[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Andre MEDA. Dominacao e resistencia no cotidiano escolar: uma introducao. Cadernos Cedes. 1988 ;(21): 28-3.[citado 2024 abr. 26 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas