Dominacao e resistencia no cotidiano escolar: uma introducao (1988)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: AUTORITARISMO (PERSONALIDADE); RESISTÊNCIA; COTIDIANO ESCOLAR
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Cadernos Cedes
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.21, p.28-3, 1988
-
ABNT
ANDRE, M E D A. Dominacao e resistencia no cotidiano escolar: uma introducao. Cadernos Cedes, n. 21, p. 28-3, 1988Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Andre, M. E. D. A. (1988). Dominacao e resistencia no cotidiano escolar: uma introducao. Cadernos Cedes, (21), 28-3. -
NLM
Andre MEDA. Dominacao e resistencia no cotidiano escolar: uma introducao. Cadernos Cedes. 1988 ;(21): 28-3.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Andre MEDA. Dominacao e resistencia no cotidiano escolar: uma introducao. Cadernos Cedes. 1988 ;(21): 28-3.[citado 2024 abr. 24 ] - O cotidiano escolar, um campo de estudo
- Em busca de uma didatica fundamental
- Cotidiano da escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didaticos. Nota de pesquisa
- O curso de pós-graduação em educação da FEUSP e a avaliação da CAPES
- Avaliacao da escola e avaliacao na escola
- Prefacio
- Evolucao do ensino da didatica
- Da pesquisa etnográfica para o redimensionamento do trabalho docente
- Um novo olhar sobre as práticas de leitura, escrita e avaliação
- Avaliacao escolar: alem da meritocracia e do fracasso
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas